segunda-feira, 26 de agosto de 2024

Oração Diária - 30.08.2024


Oração contemplativa


Senhor, que minha alma, como a chama eterna, permaneça acesa em Ti. Que, em cada momento, eu possa reconhecer a luz do Teu amor transformando tudo. Amém.


Oração meditativa


Senhor, concede-me a sabedoria para manter minha lâmpada acesa,  

que o óleo da fé nunca se esgote em meu coração.  

Que eu vigie com paciência e esperança,  

preparado para o encontro com o Teu amor.  

Dá-me discernimento para perceber os sinais de Tua presença,  

e coragem para esperar, mesmo na escuridão da noite.  

Que a minha alma esteja sempre pronta,  

em oração constante, aguardando a Tua chegada. Amém.


Oração ao santo do dia

Oração a São Félix e Santo Adauto

Ó santos mártires, Félix e Adauto,  
que juntos caminharam para o sacrifício,  
com corações inflamados pela fé,  
rogai por nós, para que jamais temamos o mundo.  
Que vossa coragem inspire nossa alma,  
e, como vós, possamos permanecer firmes,  
fiéis ao amor de Cristo,  
até o último suspiro de nossa jornada. Amém.

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA

Leia também:

Primeira Leitura

Segunda Leitura

Salmo

Evangelho

Santo do dia

Mensagens de Fé

#evangelho #homilia #reflexão #católico #evangélico #espírita #cristão

#jesus #cristo #liturgia #liturgiadapalavra #liturgia #salmo #oração

#primeiraleitura #segundaleitura #santododia

Nenhum comentário:

Postar um comentário