quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Oração Diária - 25.08.2024


 Oração contemplativa


Senhor, em Tua luz, todas as dúvidas dissipam-se. Guia-me pelo caminho oculto da verdade, onde a vida se revela plena e a eternidade se alcança. Amém.


Oração meditativa


Senhor, em meio às dúvidas e ao peso da incompreensão, fortalece meu coração para permanecer firme em Tua verdade. Quando minhas forças vacilam, que eu me lembre de que só Tu tens as palavras que dão vida. Concede-me a coragem de seguir-Te, mesmo quando o caminho é difícil e as respostas parecem distantes. Que minha alma encontre paz na Tua presença e que eu me encha de fé para confiar na Tua sabedoria.


Oração ao santo do dia

Oração a São Luís IX, Rei da França

Ó glorioso São Luís IX, rei santo e justo,  
que governaste com sabedoria e compaixão,  
guia-nos no caminho da verdadeira justiça e paz.  
Ensina-nos a servir aos pobres com amor,  
e a buscar sempre a vontade de Deus em nossas vidas.  
Intercede por nós, para que possamos ser fiéis  
à nossa vocação de amar e cuidar do próximo.  
Que o teu exemplo nos inspire a viver com fé e retidão. Amém.

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA

Leia também:

Primeira Leitura

Segunda Leitura

Salmo

Evangelho

Santo do dia

Mensagens de Fé

#evangelho #homilia #reflexão #católico #evangélico #espírita #cristão

#jesus #cristo #liturgia #liturgiadapalavra #liturgia #salmo #oração

#primeiraleitura #segundaleitura #santododia


Nenhum comentário:

Postar um comentário