terça-feira, 6 de agosto de 2024

Oração Diária - 09.08.2024

 


Oração contemplativa


Senhor, ao tomar minha cruz e Te seguir, que minha renúncia seja um caminho de verdade e transformação, onde eu encontre o verdadeiro propósito e vida eterna. Amém.


Oração meditativa


Oração Meditativa


Senhor, ajuda-me a renunciar a mim mesmo,  

A tomar a minha cruz com coragem.  

Ensina-me a seguir-Te com humildade,  

E a buscar o Teu Reino acima de tudo.


Que eu possa ver a Tua luz,  

Mesmo nas sombras e provações.  

Transforma meu coração para viver em Tua verdade,  

E encontrar a vida eterna em Teu amor. Amém.


Oração ao santo do dia

Oração a Santa Edith Stein

Santa Edith Stein, luz brilhante de sabedoria e fé,
Guia-nos no caminho da verdade e da paz.
Intercede por nós para que encontremos Deus em nossa busca,
E permaneçamos firmes em nossa fé, mesmo em tempos de provação.

Que possamos viver com coragem e amor,
Inspirados pelo teu exemplo de sacrifício e devoção.
Ajuda-nos a reconhecer a presença de Deus em todas as coisas,
E a servir aos outros com compaixão e justiça. Amém.

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA

Leia também:

Primeira Leitura

Segunda Leitura

Salmo

Evangelho

Santo do dia

Mensagens de Fé

#evangelho #homilia #reflexão #católico #evangélico #espírita #cristão

#jesus #cristo #liturgia #liturgiadapalavra #liturgia #salmo #oração

#primeiraleitura #segundaleitura #santododia


Nenhum comentário:

Postar um comentário