segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Oração Diária - 15.08.2024

 


Oração contemplativa


Senhor, que eu possa ver a profundidade do perdão, acolhendo a vossa infinita misericórdia. Que minha vida reflita a reconciliação e o amor verdadeiro. Amém.


Oração meditativa


Senhor, ensinai-me a perdoar de coração,  

assim como recebo vosso perdão.  

Que eu abandone o rancor e abrace a misericórdia,  

reconhecendo minha própria fragilidade.  

Ajudai-me a seguir o caminho do amor,  

onde o perdão é a chave para a paz.  

Concedei-me a graça de ser instrumento de reconciliação,  

refletindo vosso amor infinito em cada ato. Amém.


Oração ao santo do dia

Oração a São Tarcísio

Ó São Tarcísio, jovem mártir da Eucaristia,  
que com coragem protegeste o Corpo de Cristo,  
ensina-nos a valorizar o mistério sagrado do altar.  
Que tenhamos a fé ardente que te guiou,  
e a fortaleza para defender nossa fé em todos os momentos.  
Ajuda-nos a levar Cristo aos outros com amor e devoção,  
e que, como tu, sejamos testemunhas fiéis da presença divina.  
Intercede por nós, para que, em nossas lutas, possamos vencer no nome de Jesus. Amém.

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA

Leia também:

Primeira Leitura

Segunda Leitura

Salmo

Evangelho

Santo do dia

Mensagens de Fé

#evangelho #homilia #reflexão #católico #evangélico #espírita #cristão

#jesus #cristo #liturgia #liturgiadapalavra #liturgia #salmo #oração

#primeiraleitura #segundaleitura #santododia


Nenhum comentário:

Postar um comentário