segunda-feira, 8 de abril de 2024

Oração Diária - 11.04.2024

 


Oração contemplativa


Ó Deus, revela Tua verdade em nós. Fortalece nossa fé. Conduze-nos à vida eterna por meio de Teu Filho, Jesus Cristo. Amém.


Oração meditativa



Ó Deus misericordioso


Nesta jornada da vida, reconhecemos Tua soberania e poder supremo sobre todas as coisas. Assim como Tu enviaste Teu Filho, Jesus Cristo, para nos revelar a verdade e oferecer-nos a vida eterna, conceda-nos a graça de aceitar Seu testemunho e seguir Seus ensinamentos com fervor e fé inabalável.

Que possamos ser como João Batista, proclamando corajosamente a mensagem do Evangelho, mesmo diante das adversidades e da oposição do mundo. Dá-nos a sabedoria e a força para testemunhar Tua verdade com nossas palavras e ações, a fim de que outros também possam conhecer e experimentar o amor redentor de Cristo.

Senhor, ajuda-nos a cultivar uma fé profunda e genuína em Teu Filho, reconhecendo-O como nosso único Salvador e Senhor. Que nossa confiança Nele nos conduza à vida eterna, longe da ira e do pecado, e nos guie no caminho da santidade e da comunhão contigo.

Que o Espírito Santo nos capacite a viver de acordo com os ensinamentos de Cristo, permitindo que Sua luz brilhe através de nós e ilumine o mundo ao nosso redor. Que possamos ser testemunhas vivas do poder transformador do Evangelho, atraindo outros para a Tua graça e misericórdia.

Aceita, ó Pai, esta nossa oração, e que ela seja um reflexo do nosso desejo sincero de viver em comunhão contigo e seguir os passos de Teu amado Filho, Jesus Cristo, em cujo nome oramos. Amém.

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA

Leia também:

Primeira Leitura

Segunda Leitura

Salmo

Evangelho

Santo do dia

Mensagens de Fé

#evangelho #homilia #reflexão #católico #evangélico #espírita #cristão

#jesus #cristo #liturgia #liturgiadapalavra #liturgia #salmo #oração

#primeiraleitura #segundaleitura #santododia

Nenhum comentário:

Postar um comentário