terça-feira, 2 de abril de 2024

Oração Diária - 04.04.2024

 


Oração contemplativa


Senhor, abre nossos olhos para reconhecer tua presença em nosso caminho. Capacita-nos a proclamar tua verdade e a refletir tua luz. Amém.


Oração meditativa


Senhor Jesus,


Em nosso caminho diário, muitas vezes nos sentimos confusos e desanimados. Às vezes, é difícil reconhecer a Tua presença em meio às nossas preocupações e dúvidas. No entanto, Tu nos encontras onde estamos, trazendo paz e revelando Tua verdadeira natureza.

Como fizeste com os discípulos, abre também os nossos olhos para enxergar Tua presença em nossa vida, especialmente nos momentos em que mais precisamos de Ti. Que possamos compreender, através da Tua Palavra e do testemunho da Tua ressurreição, o significado mais profundo do Teu amor por nós.

Fortalece nossa fé, Senhor, para que possamos ser testemunhas vivas da Tua ressurreição e da Tua mensagem de redenção. Capacita-nos a proclamar com coragem o arrependimento e o perdão dos pecados, levando a Tua luz a todos os cantos do mundo.

Que o nosso coração arda de fervor ao ouvir as Escrituras, e que possamos compartilhar a alegria da Tua presença com todos aqueles que encontramos em nosso caminho. Que sejamos instrumentos da Tua paz e do Teu amor, refletindo Tua luz em um mundo que tanto necessita dela.


Amém.

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA

Leia também:

Primeira Leitura

Segunda Leitura

Salmo

Evangelho

Santo do dia

Mensagens de Fé

#evangelho #homilia #reflexão #católico #evangélico #espírita #cristão

#jesus #cristo #liturgia #liturgiadapalavra #liturgia #salmo #oração

#primeiraleitura #segundaleitura #santododia

Nenhum comentário:

Postar um comentário