terça-feira, 17 de setembro de 2024

Oração Diária - 18.09.2024

 


Oração conemplativa


Senhor, em Teu mistério, revela-me a unidade profunda que conecta todas as coisas. Que eu veja além das divisões, e descubra o Teu amor em tudo. Amém.


Oração meditativa


Senhor, dá-me a graça de perceber a Tua voz,  

Mesmo quando ela se esconde nas vozes do cotidiano.  

Que eu não rejeite Teu convite por preconceito ou distração,  

Mas abrace com humildade o Teu caminho de vida.


Ensina-me a não ser guiado pelas expectativas do mundo,  

Mas a confiar na sabedoria que vem de Ti.  

Que meu coração se abra ao novo, ao inesperado,  

E que eu encontre em Ti a verdade que liberta. Amém.


Oração ao santo do dia

Oração a São José de Copertino

São José de Copertino, humilde servo do Senhor,  
Ensina-nos a buscar a Deus com simplicidade e fervor.  
Tua vida de oração nos inspira a confiar,  
Mesmo quando as limitações nos fazem hesitar.  

Levanta-nos em espírito, como fizeste em êxtase,  
Para que possamos tocar o Céu em nossa pequenez.  
Intercede por nós nas dificuldades da mente e do coração,  
Conduz-nos pela fé até a eterna salvação. Amém.

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA

Leia também:

Primeira Leitura

Segunda Leitura

Salmo

Evangelho

Santo do dia

Oração Diária

Mensagens de Fé

#evangelho #homilia #reflexão #católico #evangélico #espírita #cristão

#jesus #cristo #liturgia #liturgiadapalavra #liturgia #salmo #oração

#primeiraleitura #segundaleitura #santododia

Nenhum comentário:

Postar um comentário