terça-feira, 3 de setembro de 2024

Oração Diária - 06.09.2024

 


Oração contemplativa


Senhor, renova-me como o vinho novo em odres novos. Que meu ser se expanda em tua graça, fluindo com o movimento eterno do teu amor transformador. Amém.


Oração meditativa


Senhor, que transformas o velho em novo, renova meu coração e minha mente.  

Ajuda-me a deixar para trás aquilo que não serve ao teu propósito.  

Dá-me a sabedoria para acolher o que traz vida e crescimento.  

Que meu espírito se abra ao teu amor que transborda,  

Para que eu possa receber teu vinho novo com alegria.  

Ensina-me a ser um vaso de renovação,  

Que minha vida seja sinal de tua presença transformadora.  

Conduz-me no caminho da verdadeira liberdade em Ti. Amém.


Oração ao santo do dia

Oração a São Zacarias

São Zacarias, servo fiel do Senhor,  
Intercede por nós em nossas dúvidas e fraquezas.  
Ensina-nos a confiar nas promessas de Deus,  
Mesmo quando os caminhos parecem incertos.  
Como teu coração foi renovado pela graça divina,  
Que nossas vidas sejam também transformadas.  
Que possamos, como tu, proclamar a salvação,  
E sermos fiéis ao chamado que Deus nos dá. Amém.

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA

Leia também:

Primeira Leitura

Segunda Leitura

Salmo

Evangelho

Santo do dia

Oração Diária

Mensagens de Fé

#evangelho #homilia #reflexão #católico #evangélico #espírita #cristão

#jesus #cristo #liturgia #liturgiadapalavra #liturgia #salmo #oração

#primeiraleitura #segundaleitura #santododia

Nenhum comentário:

Postar um comentário