domingo, 30 de junho de 2024

Oração Diária - 01.07.2024


 Oração contemplativa


Senhor, ensina-me a renunciar ao conforto mundano, a seguir-Te com coragem e priorizar Teu chamado. Concede-me a força para viver em entrega total. Amém.


Oração meditativa


Senhor, guia-me na senda da renúncia e entrega total, onde não busco conforto terreno, mas a paz em Teu serviço. Ajuda-me a priorizar Teu chamado acima de todas as obrigações mundanas. Dá-me força para seguir-Te com coragem, mesmo quando o caminho for árduo e incerto. Ensina-me a deixar para trás o que é supérfluo, abraçando a simplicidade e a virtude. Que minha vida seja um reflexo de Tua luz, na confiança de que em Ti encontro o verdadeiro repouso e sentido. Amém.


Oração ao santo do dia

Oração a Santo Aarão:

Santo Aarão, servo fiel de Deus, guia-nos na busca pela virtude e sabedoria. Que tua devoção inspire nossa fé, e tua intercessão fortaleça nossa coragem. Ensina-nos a servir com humildade e a falar com verdade, como fizeste diante do Faraó. Ajuda-nos a cumprir nossas responsabilidades com dedicação, buscando sempre a vontade divina. Que nossa vida seja um sacrifício agradável a Deus, refletindo a justiça e a compaixão que tu exemplificaste. Amém.

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA

Leia também:

Primeira Leitura

Segunda Leitura

Salmo

Evangelho

Santo do dia

Mensagens de Fé

#evangelho #homilia #reflexão #católico #evangélico #espírita #cristão

#jesus #cristo #liturgia #liturgiadapalavra #liturgia #salmo #oração

#primeiraleitura #segundaleitura #santododia


Nenhum comentário:

Postar um comentário