segunda-feira, 1 de julho de 2024

Oração Diária - 02.07.2024


 Oração contemplativa


Senhor, nas tempestades da vida, fortalece minha fé. Tua presença traz paz e coragem. Que eu confie plenamente em Ti, encontrando calma e segurança. Amém.


Oraçãao meditativa


Senhor, em meio às tempestades da vida, ensina-me a encontrar serenidade em Tua presença. Que minha fé não vacile diante dos desafios, mas se fortaleça. Ajuda-me a confiar em Teu poder sobre todas as adversidades. Que eu possa, como os discípulos, maravilhar-me com Tua autoridade e encontrar paz em Teu cuidado. Guiado por Tua mão, enfrenta cada onda com coragem e confiança. Amém.


Oração ao santo do dia

Oração a São Bernardino Realino:

São Bernardino Realino, modelo de humildade e dedicação, guia-nos no caminho da virtude e do serviço. Ajuda-nos a encontrar sabedoria na simplicidade e força na fé. Que tua intercessão nos inspire a viver com integridade, buscando sempre o bem comum. Ensina-nos a amar e servir com um coração generoso, fiel à vontade divina. Que, como tu, possamos transformar nosso ambiente com gestos de caridade e justiça. Amém.

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA

Leia também:

Primeira Leitura

Segunda Leitura

Salmo

Evangelho

Santo do dia

Mensagens de Fé

#evangelho #homilia #reflexão #católico #evangélico #espírita #cristão

#jesus #cristo #liturgia #liturgiadapalavra #liturgia #salmo #oração

#primeiraleitura #segundaleitura #santododia


Nenhum comentário:

Postar um comentário