quarta-feira, 26 de junho de 2024

Oração do Dia - 30.06.2024


 Oração contemplativa


Ó divindade eterna, guia-me na busca da sabedoria interior. Que minha alma encontre paz na aceitação e força na virtude. Amém.


Oração meditativa


Divino Criador, em Ti encontro a força para enfrentar cada desafio. Guia-me pelos caminhos da verdade e da virtude, fortalecendo minha alma nas horas de tribulação. Que eu aceite com serenidade o que não posso mudar e encontre sabedoria para discernir o que está ao meu alcance. Concede-me a coragem de seguir adiante, mesmo diante das adversidades, sabendo que em Ti encontro a paz verdadeira. Como disse o sábio: "Aceite as coisas que lhe couberem com amor e não deixe que as outras lhe aborreçam". Que minha vida seja um reflexo da tua luz, sempre buscando a verdade e o bem. Amém.


Oração ao ssanto do dia

Oração aos Primeiros Mártires do Cristianismo:

Ó mártires corajosos, cujas vidas foram oferecidas em testemunho de fé, inspirai-nos com vossa firmeza e devoção. Concedei-nos a graça de permanecer fiéis a Cristo, mesmo diante das adversidades e perseguições. Que vossa coragem nos fortaleça nas horas de dúvida e fraqueza, e que possamos seguir vosso exemplo de amor e fidelidade até o fim. Como disse Marco Aurélio, "A morte é um dever que todos nós devemos pagar." Que, assim como vós, possamos enfrentar nosso destino com dignidade e confiança na promessa da vida eterna. Amém.

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA

Leia também:

Primeira Leitura

Segunda Leitura

Salmo

Evangelho

Santo do dia

Mensagens de Fé

#evangelho #homilia #reflexão #católico #evangélico #espírita #cristão

#jesus #cristo #liturgia #liturgiadapalavra #liturgia #salmo #oração

#primeiraleitura #segundaleitura #santodo



Nenhum comentário:

Postar um comentário