terça-feira, 11 de junho de 2024

Oração Diária - 14.06.2024


 Oração contemplativa


Senhor, purifica meus pensamentos e ações. Guia-me na integridade e amor verdadeiro. Afasta-me dos desejos que corrompem, fortalecendo minha alma na Tua luz e verdade. Amém.


Oração meditativa


Senhor, diante de Ti, reflito sobre a pureza de meus pensamentos e ações. Guia-me a viver com integridade e respeito, afastando-me de desejos que corrompem a alma. Que a sinceridade de meu coração se reflita em minhas atitudes, promovendo um amor genuíno e desinteressado. Ajuda-me a evitar o julgamento e a cultivar uma vida de virtude, buscando sempre a Tua graça e misericórdia. Fortalece-me na fidelidade e na honestidade, para que, em todas as circunstâncias, eu possa honrar Teu nome. Amém.


Oração ao santo do dia

Oração a Santo Eliseu

Ó Santo Eliseu, profeta de Deus, 
que seguiste fielmente os passos de Elias, 
intercede por nós para que possamos ouvir e responder ao chamado divino. 
Que tua vida de milagres nos inspire a confiar no poder de Deus 
e a buscar Sua presença em todas as circunstâncias. 
Ajuda-nos a ser instrumentos de Sua paz e misericórdia no mundo, 
transformando nosso coração e nossas ações conforme a vontade do Senhor. 
Amém.

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA

Leia também:

Primeira Leitura

Segunda Leitura

Salmo

Evangelho

Santo do dia

Mensagens de Fé

#evangelho #homilia #reflexão #católico #evangélico #espírita #cristão

#jesus #cristo #liturgia #liturgiadapalavra #liturgia #salmo #oração

#primeiraleitura #segundaleitura #santododia





Nenhum comentário:

Postar um comentário