quinta-feira, 20 de junho de 2024

Oração Diária - 21.06.2024

 


Oração contemplativa


Senhor, que meu coração busque a luz eterna e não se apegue às riquezas passageiras. Que minha visão seja pura e ilumine meu caminho interior. Amém.


Oração meditativa


Divino Guia, ajuda-me a distinguir o que é passageiro do que é eterno,

Que meu coração busque a verdadeira riqueza que não se corrompe.

Ilumina meus olhos para que vejam a luz da verdade,

E afastem-se das ilusões que trazem escuridão.


Que eu possa cultivar tesouros no céu, onde a paz reina,

E encontrar em Ti a verdadeira segurança e propósito.

Fortalece minha alma para que permaneça íntegra e justa,

Vivendo cada dia com sabedoria e serenidade. Amém.


Oração ao santo do dia

Oração a São Luís Gonzaga

Ó São Luís Gonzaga, exemplo de pureza e devoção,
Ensina-nos a buscar sempre a virtude e a verdade.
Que tua vida de renúncia e sacrifício inspire nosso caminho,
Dando-nos coragem para enfrentar as provações da vida.

Ajuda-nos a cultivar um coração puro e uma fé inabalável,
Servindo aos outros com humildade e amor.
Intercede por nós junto ao Senhor,
Para que possamos alcançar a graça da santidade. Amém.

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA

Leia também:

Primeira Leitura

Segunda Leitura

Salmo

Evangelho

Santo do dia

Mensagens de Fé

#evangelho #homilia #reflexão #católico #evangélico #espírita #cristão

#jesus #cristo #liturgia #liturgiadapalavra #liturgia #salmo #oração

#primeiraleitura #segundaleitura #santododia


Nenhum comentário:

Postar um comentário