quarta-feira, 26 de junho de 2024

Oração Diária - 29.06.2024

 


Oração contemplativa


Senhor, em tua presença, reconheço meu amor por ti. Fortalece-me para servir com humildade e coragem, seguindo teus passos com fidelidade e paz interior.


Oração meditativa


Senhor, tu conheces meu coração e sabes se te amo. Ajuda-me a cuidar dos teus filhos com amor e dedicação. Dá-me força para seguir teu chamado, mesmo nos momentos difíceis. Que minha vida seja um testemunho de fé e serviço, glorificando-te sempre.


Oração ao santo do dia

Oração a São Pedro e São Paulo

Ó gloriosos São Pedro e São Paulo, pilares da Igreja e exemplos de fé inabalável, rogai por nós. São Pedro, rocha firme sobre a qual Cristo edificou Sua Igreja, guia-nos com coragem e determinação. São Paulo, apóstolo das nações e proclamador incansável do Evangelho, inspira-nos a viver e compartilhar a Palavra de Deus com zelo. Que vossa intercessão nos fortaleça em nossa jornada espiritual e nos mantenha fiéis ao caminho de Cristo. Amém.

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA

Leia também:

Primeira Leitura

Segunda Leitura

Salmo

Evangelho

Santo do dia

Mensagens de Fé

#evangelho #homilia #reflexão #católico #evangélico #espírita #cristão

#jesus #cristo #liturgia #liturgiadapalavra #liturgia #salmo #oração

#primeiraleitura #segundaleitura #santododia


Nenhum comentário:

Postar um comentário