quinta-feira, 4 de julho de 2024

Oração Diária - 06.07.2024

 


Oração contemplativa


Senhor, transforma-me em odre novo para receber tua graça. Que eu seja renovado internamente para viver tua verdade com integridade e plenitude. Amém.


Oração meditativa


Senhor, ensina-me a ser um odre novo,

Renova meu coração e minha mente.

Que eu possa acolher tua presença com alegria,

E viver tua palavra com sinceridade.


Ajuda-me a discernir os tempos de luto e festa,

Guiando-me na transformação interior.

Que tua graça flua em mim como vinho novo,

Trazendo vida nova e abundante em Ti.


Oração ao santo do dia

Oração a Santa Maria Goretti:

Santa Maria Goretti, exemplo de pureza e perdão,
Inspira-nos a viver com coragem e coração puro.
Ensina-nos a resistir ao mal com firmeza,
E a perdoar como tu perdoaste, com amor verdadeiro.

Que teu exemplo nos guie nos momentos de tentação,
E que tua intercessão nos fortaleça na fé.
Santa Maria Goretti, roga por nós,
Para que sigamos o caminho da santidade e da paz.

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA

Leia também:

Primeira Leitura

Segunda Leitura

Salmo

Evangelho

Santo do dia

Mensagens de Fé

#evangelho #homilia #reflexão #católico #evangélico #espírita #cristão

#jesus #cristo #liturgia #liturgiadapalavra #liturgia #salmo #oração

#primeiraleitura #segundaleitura #santododia


Nenhum comentário:

Postar um comentário