quarta-feira, 3 de julho de 2024

Oração Diária - 05.07.2024


 Oração contemplativa


Senhor, concede-me serenidade para aceitar o que não posso mudar, coragem para mudar o que posso e sabedoria para distinguir entre ambos. Que eu siga o caminho da virtude.


Oração meditativa


Senhor, guia meu coração na serenidade,

Ensina-me a aceitar o que não posso mudar.

Que eu encontre sabedoria na quietude,

E força para agir com justiça e bondade.


Em cada desafio, veja oportunidade,

Para crescer em virtude e compaixão.

Que eu viva cada momento com gratidão,

E reflita Tua luz em todas as ações.


Oração ao santo do dia

Oração a Santo Antônio Maria Zaccaria:

Santo Antônio Maria Zaccaria, guia de fé e renovação,
Em tua vida, encontraste luz na devoção.
Inspira-nos a servir com fervor e amor,
A buscar a verdade, superando o temor.

Que tua dedicação nos ensine a viver,
Com compaixão e coragem, sem jamais ceder.
Roga por nós, santo querido, neste caminho,
Para que sigamos a Deus, em paz e carinho.

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA

Leia também:

Primeira Leitura

Segunda Leitura

Salmo

Evangelho

Santo do dia

Mensagens de Fé

#evangelho #homilia #reflexão #católico #evangélico #espírita #cristão

#jesus #cristo #liturgia #liturgiadapalavra #liturgia #salmo #oração

#primeiraleitura #segundaleitura #santododia


Nenhum comentário:

Postar um comentário