terça-feira, 19 de julho de 2016

Oração do dia - 20.07.2016

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA
Senhor Jesus, hoje, quero pedir-Te que o poder da tua Palavra atue na minha vida, me faça morrer e me faça viver: me faça morrer ao meu egoísmo, ao medo de realizar a dimensão profética do meu batismo, à timidez em anunciar a Palavra que és Tu; me faça viver cada vez mais para Ti e, Contigo, para o Pai e para os irmãos. Faz-me profeta do teu amor e servidor da reconciliação que, na tua morte e ressurreição, realizaste e ofereceste a todos os homens. Faz-me acreditar na força do teu Espírito. Abre os meus ouvidos e o meu coração à tua Palavra, para que me deixe guiar por ela, a única «que pode salvar a nossa vida». Amém!









Fonte http://www.dehonianos.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário