segunda-feira, 11 de julho de 2016

Oração do dia - 12.07.2016

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA
Senhor Deus, vivifica em mim o dom da fé, para que possa vivê-lo e testemunhá-lo. Perdoa a dureza do meu coração, que, por vezes, me leva a viver como se Tu não existisses, ou a querer-Te diferente do que és. Perdoa-me escandalizar-me pelo modo como Te revelas na vida de Jesus, e, sobretudo, pelo modo como hoje Te queres revelar na vida da Igreja, e de cada um dos cristãos, também da minha, com todas as contradições, incoerências, fragilidades e infidelidades.
Dá-me suficiente humildade para acolher-Te no modo como Te queres revelar: no Pão, na Palavra, no irmão, nos acontecimentos da história. Amém!









Fonte http://www.dehonianos.org/portal/liturgia_semanal_ver.asp?liturgiaid=140

Nenhum comentário:

Postar um comentário