sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Oração do dia - 23.01.2016

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA
Obrigado, Senhor, porque Te declaras meu amigo e me permites tratar-Te como amigo: «Já não vos chamo servos, mas amigos» (Jo 15, 15).
Obrigado por todos os amigos que me tens dado e por todos quantos me convidas a amar, homens e mulheres. Os amigos fazem-me conhecer a mim mesmo, e fazem-me conhecer-Te a Ti.
Obrigado pelas alegrias e pelos sofrimentos que vivemos juntos. Com eles, aprendi que a partilha multiplica os dons e que, dando generosamente, recebemos com abundância.
Obrigado por cada um dos meus amigos, que têm sido presenças de luz e de esperança na minha vida.
Lembra-te daqueles que ainda não experimentaram a amizade, ou que se sentiram atraiçoados pelos amigos. Que todos possam experimentar-Te como Amigo, sempre presente e fiel, sempre leal e generoso. Amém!









Fonte http://www.dehonianos.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário