quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Oração do dia - 16.01.2016

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA
Senhor, ensina-me a procurar-te e a encontrar-te, não só onde estás, mas também onde eu estou. Ensina-me a seguir-te, não a partir deste ou daquele lugar ideal, mas do sítio onde me encontro. Ensina-me a reconhecer os teus passos na minha breve história, e na longa história do mundo e da Igreja. Ensina-me a encontrar-te na alegria e na dor, na esperança e no desespero.
Dá-me um coração puro para Te ver. Acende em mim o desejo ardente de Te encontrar e de Te seguir pelo caminho do Evangelho, o único que leva à vida em abundância.
Dá-me um coração compassivo, misericordioso, grato e desejoso de acolher a todos, para todos conduzir ao teu Coração. Amém!








Fonte http://www.dehonianos.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário