quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Oração do dia - 03.10.2016

Senhor Jesus, que disseste: «Quem permanece em mim e Eu nele, esse dá muito fruto, pois, sem mim, nada podeis fazer» (Jo 15, 5), ajuda-me a mergulhar vivo no teu Evangelho, a crer com total adesão de mente e de coração. Dá-me a força do teu Espírito para arrancar de mim toda a indiferença, comodismo, intolerância, que me tornam semelhante àqueles que, na estrada de Jericó, passaram ao largo do homem caído e meio morto, sem lhe darem atenção e ajuda.
Dá-me um coração novo, sensível ao grito de quem sofre, um coração tão convencido do teu amor e tão apaixonado por Ti que viva unicamente para Te reconhecer, amar, dando atenção e prestando serviço, caridoso e humilde, a quem precisar. Amém!
Fonte http://www.dehonianos.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário