terça-feira, 30 de agosto de 2016

Oração do dia - 31.08.2016

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA
Senhor, liberta-me da inveja que mina o meu crescimento e as minhas relações interpessoais. Desejar avidamente o que pertence aos outros cria divisões e rivalidades; liberta-me do ciúme, «icterícia da alma», sentimento que liberta frustração, cólera e rancor naqueles que desejam para si a atenção prestada aos outros.
Dá-me aquela liberdade que não teme críticas nem pretender atrair louvores, que leva à largueza de vistas e é feita de humildade, tolerância e inteligência, que está privada de interesses egoístas e acredita que todos colaboram contigo, único e verdadeiro artista.
Senhor, faz com que caminhe sempre diante de mim o teu lema trinitário: “Um por todos”. E que isso aconteça, de modo particular, no serviço da evangelização. Amém!









Fonte http://www.dehonianos.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário