domingo, 15 de maio de 2016

Oração do dia - 16.05.2016

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA
Senhor Jesus, faz morrer em mim toda a desordem, para que reine na minha mente e no meu coração a sabedoria que vem do alto, uma sabedoria pura, pacífica, mansa, prestável, cheia de misericórdia e de bons frutos.
Se for preciso, renova em mim os teus prodígios, para que a minha fé se torne sólida. Tu disseste: «tudo é possível a quem crê». E eu respondo com humildade e confiança: «Eu creio! Ajuda a minha pouca fé!». Ajuda-me a não abandonar-te e a descobrir a tua presença na vida de cada dia. Dá-me a graça de olhar para Ti quando penso fazer boas ações, especialmente em favor do próximo, para que não perca qualquer dom do que infundiste em mim. Amém!









Fonte http://www.dehonianos.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário