sexta-feira, 15 de abril de 2016

Oração do dia - 16.04.2016

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA
Senhor, devo confessar-te que, às vezes também eu gostava de ver milagres e
– perdoa-me! – até fazer algum, para que não julguem que ando a pregar fantasias. Mas Tu, mesmo enviando-me alguns sinais do céu, preferes o milagre de uma vida serena, empenhada, de uma vida que confia em Ti, que deixa nas tuas mãos as grandes opções, que se preocupa mais em agradar a Ti que aos homens e às mulheres, que testemunha a alegria de os poder servir, e de se sentir amado por Ti.
Perdoa a minha fraqueza e reforça em mim a convicção de que o que
realmente queres é a transformação da minha vida, a passagem do temor ao amor, do apego ao desapego, da angústia à confiança.
Dá-me o teu Espírito Santo, para que este programa tão exigente se torne realizável e me encha de paz. Amém!









Fonte http://www.dehonianos.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário