quarta-feira, 30 de março de 2016

Oração do dia - 31.03.2016

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA
Senhor Jesus, Morto e Ressuscitado, abre a minha mente e o meu coração para que compreenda as Escrituras e admire com reconhecimento e amor o grande mistério que em Ti se realizou para a minha salvação e para a salvação de todos os povos.
Ajuda-me também a ver os meus pequenos problemas de cada dia à luz do
vasto horizonte da história da salvação, do já da tua Ressurreição e do ainda não da reconstrução final. Terão, assim, outro respiro as minhas pequenas ações e as minhas pequenas ou grandes preocupações.

Projeta sobre mim a luz da tua Ressurreição, para que não viva como nos tempos da ignorância, mas, deixando-me converter, espere ativa e confiadamente a consolação de Deus. Amém!









Fonte http://www.dehonianos.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário